Comportada, Anitta tieta Rita Lee em leilão chique e não “rebola a bunda”

Publicado em 12/09/2019 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando um vestidinho justo e luvas chiques, a cantora Anitta fez um pocket show onde não “rebolou a bunda hoje” como costuma dizer em suas apresentações.

Sentada num banquinho e acompanhada somente de um violão, a artista cantou num fino leilão beneficente em prol do Instituto Luisa Mell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A homenageada da noite foi Rita Lee, ativista dos animais e do meio ambiente, que esteve presente no evento e escutou Anitta cantar duas de suas músicas entre elas, o clássico “Mania de Você. A roqueira ex-Mutantes acompanhou da plateia a apresentação da carioca, aplaudindo no final.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Confira algumas fotos publicadas nas redes sociais e o vídeo abaixo:

Através das suas redes sociais, a cantora carioca agradeceu a honra de ter conhecido Rita Lee. “Que encontro ANIMAL! Obrigada @luisamell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre @litaree_real e babar na gata da @isisvalverde a noite toda. Obrigada @amirslama por estar SEMPRE disponível. E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o @institutoluisamell”, escreveu a funkeira, que ainda levou para o palco seu cachorrinho Olavo.

O evento foi considerado um sucesso arrecadou nada menos que R$ 332 mil. O maior lance dado foram dois violões autografados pela própria Rita Lee. Cada instrumento foi comprado por R$ 53 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio