Fã de Pabllo Vittar é empurrada por produtor da Globo; veja vídeo

Publicado em 20/09/2019 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas gravações do próximo Altas Horas, que vai ao ar na Globo neste sábado, 21, Pabllo Vittar acabou sem querer causando uma boa confusão. É que ao correr pelo estúdio do programa para atender os fãs, a cantora acabou sendo retirada do local de uma forma, grosseira. 

Num vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira, é possível ver a equipe do canal puxando a cantora maranhense e empurrando um dos fãs que tentou abraçar a simpática drag. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, fãs identificaram que o produtor chamado Toninho, já agiu de maneira rude em outras ocasiões: “Ele sempre fez isso, já fez comigo também quando o Luan [Santana] foi!”, disparou um internauta. 

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

“Não é a primeira vez viu? Trata fã que nem lixo, posso afirmar”, escrevey outro. “Esse cara é um ridículo, sempre que eu ia no Altas Horas ver o Chay [Suede], ele sempre me esculachava, me colocava bem longe. Ódio eterno!”, declarou outra.

“Esse cara é péssimo. Em 2017 o Luan [Santana] me chamou pra abraçar ele, ele [Toninho] entrou e disse que se eu fosse, me tirava do programa. Toda vez que tem fã, ele coloca lá em cima pra ficar longe, ameaça e quer até proibir de fazer perguntas“, revelou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio