Irmão de Ariana Grande esclarece declaração sobre novo namorado da cantora

Publicado em 05/09/2019 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Ariana Grande resolveu limpar a bagunça que fez na vida privada da cantora após um suposto anúncio de que ela estaria de namorado novo. De acordo com um esclarecimento de Frankie Grande, a artista não está namorando o cantor do Social House, Mikey Foster.

Frankie Grande causou grande repercussão nas redes sociais ao dizer a revista Us Weekly que ele teve um “encontro duplo” junto de seu namorado e com Ariana e Mikey mas agora o irmão explicou que não estava sugerindo que Ariana e Mikey fossem um casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o dançarino e ator explicou: “Minha irmã não está em um relacionamento. Todo mundo relaxe. Ela está muito solteira.”

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Frankie explicou que seu comentário sobre “encontro duplo” significava somente que Ariana e Mikey saíram para jantar com ele e seu namorado, Hale Leon.

Ariana e Mikey são perseguidos com boatos de namoro desde que começaram a cantar na nova música, “Boyfriend” – o que provavelmente explica por que o comentário de Frankie causou grande burburinho.

Como você sabe, Ariana tem uma longa lista de ex-famosos como namorados incluindo Pete Davidson, Big Sean, Ricky Alvarez e Mac Miller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio