James Arthur se recusa a voltar ao X Factor e lança seu novo single; ouça “Threehouse”

Publicado em 06/09/2019 00:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico James Arthur decidiu não competir na próxima temporada do X Factor que será uma edição All Stars. Ainda a ser anunciada oficialmente, o jurado Louis Walsh confirmou que o spin-off do programa contará com celebridades e será exibida neste ano.

Nomes como Shayne Ward, Leona Lewis e Alexandra Burke poderão voltar ao programa para a temporada dos ‘campeões’, segundo rumores, mas James Arthur, que venceu a nona temporada já anunciou que não pretende participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, eu não voltaria como concorrente neste momento da minha carreira“, explicou James em um telefonema. “Não sei se faz sentido” acrescentou o músico britânico que explicou ainda que “apenas estará ocupado demais” com a divulgação de seu novo single e do terceiro álbum de estúdio.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“É bom voltar [para se apresentar], é como nada mais. Mas certamente estou descartado de ser um concorrente. Acho que não poderia me recuperar do trauma” declarou o músico.

Após uma recente visita a programas de TV no Brasil e seu atual single na nova novela das 19h da Globo, o cantor lançou nesta quinta-feira sua parceria cheia de hip-hop e R&B com Ty Dolla $ign e Shotty Horroh. A canção é intitulada “Threehouse”, e tem a difícil missão de suceder “Falling Like The Stars”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio