Jojo Todynho posta vídeo chorando após morte de primo que entrou em “vida errada”

Publicado em 02/09/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jojo Todynho resolveu fazer um desabafo através de seu perfil no Instagram para comentar a morte de um primo que entrou “pra vida errada” segundo as palavras da artista.

Numa série de postagens feitas na rede social, Jojo Todynho diz de maneira emocionada que está chorando, não por ele, o primo de consideração que morreu, mas por causa do sofrimento de sua tia, que seria uma pessoa bastante próxima de sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Bíblia diz gente, honrai pai e mãe para que seus dias se prolongue na terra. Eu tô aqui chorando é de revolta por vocês jovens, que acham que ‘é homem de ferro, que é mulher maravilha… Minha tia acabou de perder o filho dela, o único filho dela, mas sabe por que? por causa da teimosia dele, de ele se achar que pode fazer tudo… seu pai sua mãe não merece isso. Eu tô chorando, não é por ele não, é pela minha tia, que não merecia… vocês que estão entrando pra vida errada, que fazem coisa errada e acha que vai ficar por isso mesmo, não vai. Minha tia é mulher de oração, é mulher que bota o joelho no pó, entendeu? E ela não merecia isso, mas Deus permite que certas coisas aconteça na nossa vida pra que a gente cresça, entendeu?”, disse Jojo Todynho.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

“Não venha me dizer que foi vítima da sociedade, vocês foram vítimas de vocês mesmos, porque tiveram a família para orientar, tiveram todos os recursos mas escolheram a vida errada não façam isso com a vida de vocês, tenham respeito pela família pelos amigos, pelas pessoas que estão de perto de vocês”, acrescentou a cantora sobre a morte do primo.

“Eu tô aqui lavando louça com o meu coração acabado porque não posso nem ir lá na minha tia porque se não eu não vou aguentar, mas esse vídeo é pra você jovem, não jogue sua vida no lixo, tenha respeito pela vida de vocês, pela mãe de vocês… Deus nunca me abandonou, eu nunca desrespeitei minha vó, minha tia… resguarde sua vida, esse choro não é pra ele não, eu amava porque era meu primo, de consideração, fomos criados juntos”, concluiu a funkeira Jojo Todynho que chegou a afirmar que daria um tempo das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio