Liam Payne volta a falar em retorno do One Direction mas explica que ainda não conversou com Harry Styles

Publicado em 18/09/2019 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Liam Payne revelou que, embora a maioria de seus ex-companheiros de banda do One Direction estejam prontos para um retorno, ele não tem tanta certeza sobre Harry Styles.

O cantor de 26 anos falou abertamente sobre os diferentes momentos dos membros da boy band no The Morning Mash Up do Sirius XM Hits 1 na terça-feira, explicando por que é difícil prever quando uma reunião pode acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu digo momentos diferentes o tempo todo, porque o que quer que eu esteja pensando pode acontecer, mas é difícil”, disse o cantor do “Strip That Down” ao responder sobre quanto tempo levaria para reunir a banda.

“Quero dizer, eu não falo com Harry há um tempo, então eu realmente não sei onde está a cabeça dele com isso. Ouvi dizer que ele mencionou isso em algum tipo de revista ou qualquer outro dia, o que foi legal, mas acho que todo mundo foi muito sincero e acho que eles estão prontos para ir a qualquer momento ”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Harry Styles recentemente tocou no assunto de uma reunion do One Direction na reportagem de capa de setembro da Rolling Stone intitulada “Sexo, psicodélicos e os segredos do estrelato”.

Enquanto ele compartilhou que está se concentrando em sua carreira solo agora, ele não se oporia a retornar à banda, se o momento for o certo.

“Eu não sei. Eu não diria que nunca faria isso de novo, porque eu não me sinto dessa maneira. Se houver um momento em que todos nós realmente quisermos isso, então esse será o único momento para voltarmos, porque eu não acho que deveria ser sobre outra coisa além do fato de pensarmos: ‘Ei, isso foi muito divertido. Devemos fazer de novo’”, comentou.

Enquanto Styles pode não estar no momento, Payne
disse a Sirius XM que os ex-membros da banda, Niall Horan e Louis Tomlinson,
manifestaram interesse em uma reunião.

Eu sei que Niall estava pronto no dia em que decidimos parar por um segundo”, disse Payne. “Ele estava tipo, ‘Claro que vamos voltar amanhã, meninos!’ Ele estava pronto para ir.”

Já no início deste ano, Tomlinson compartilhou com a ODE Entertainment que ele acha que uma reunião “acontecerá”. Tomlinson disse: “Eu acho que é inevitável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio