Censura? Locutor de rádio se recusa a tocar canção de Pabllo Vittar e critica a cantora

Publicado em 11/09/2019 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar é um dos artistas com a maior repercussão atualmente, rendendo assunto no país e mundo afora. Mesmo quebrando barreiras, a cantora continua encontrando resistência de algumas estações e locutores que insistem em não tocar suas músicas.

Num recente caso, um locutor chamado Emerson Antunes, da rádio paranaense, Panorama 100.1 FM, se negou a tocar uma música da cantora mesmo, após um pedido de um fã. As informações são do site POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã chamado Ricardo Chaves enviou uma mensagem ao programa da cidade de Itapejara D’oeste, pedindo pra ouvir uma música da Pabllo Vittar. Foi então que o locutor recusou a solicitação.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Pabllo Vittar, é isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein”, afirmou, rindo ao fundo. “Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”, acrescentou.

Diante da insistência do fã para que o locutor tocasse uma música da drag queen, Emerson Antunes teceu críticas a maneira como a cantora se apresenta e a sua voz.

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por que eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que a vozinha dele não fechou”.

O áudio foi registado e vem sendo compartilhado nas redes sociais. Confira:

Esta não é a primeira vez que Pabllo sofre uma espécie de censura às suas músicas. No início do ano, a rádio Oeste FM Barreiras 98.5 também foi acusada de propositalmente não tocar o single “Seu Crime” da cantora, apesar dos inúmeros pedidos de fãs ao veículo.

Rodrigo Gorky, nome por trás dos hits de Pabllo, deu uma entrevista recente ao Observatório de Música onde comentou a suposta censura que a cantora sofre nas rádios.

“Infelizmente estamos vivendo um momento muito estranho no país, onde um assunto tão sério como política é tratada não muito diferente de futebol e infelizmente artistas como Pabllo acabam caindo numa linha de fogo cruzado ridícula” comentou o produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio