Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Publicado em 01/09/2019 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani comentou em uma live no seu canal no YouTube pela primeira vez sobre o término de namoro do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com Anitta.

Ao comentar o rompimento, a atriz e apresentadora chegou a rir um pouco, escondeu o rosto e declarou que Scooby passou vergonha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”.

Num outro comentário, a atriz escreveu que segue assistindo de camarote aos últimos acontecimentos envolvendo o término. “Sentandinha já”, disparou.

O mundo gira e que volta, hein, meu bem? Assiste as últimas de camarote”, declarou uma seguidora. Luana também lamentou na transmissão ao vivo a ausência do ex-marido no aniversário dos filhos Bem e Liz neste final de semana em Portugal.

A apresentadora chegou a dizer que conversou com Scooby a respeito da importância da presença dele no aniversário dos filhos e que ficou arrasada pela ausência de Scooby. Luana, que mora em Portugal, viajaria hoje ao Brasil, porém teve o voo cancelado.

VEJA TAMBÉM: Após depressão e ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontros com fãs

RAZÃO DO FIM DO NAMORO

Uma fonte próxima à Anitta afirmou ao jornal, Extra que a agenda turbulenta da cantora começou a afetar sua saúde mental e que tal fato colaborou para o fim do namoro com Scooby.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, conta uma fonte próxima à cantora, que assegura que o namoro chegou mesmo ao fim e não se trata somente de “um tempo” como o casal sugeriu.

Diagnosticada com estafa e sintomas de depressão, Anitta deve fazer uma pausa nos shows nas próximas semanas para focar em sua saúde mental. No site oficial da cantora, após a apresentação no Chile deste domingo (dia primeiro), a artista só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos.

Já no início de outubro ela se apresenta no Rock in Rio, pela primeira vez na edição carioca do evento. Anitta, vale lembrar, já chegou a sugerir que no próximo ano dará uma desacelerada na agenda musical, podendo até começar a trabalhar como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio