Maluma critica o fato de ter sido esnobado pelo Grammy Latino e diz ter feito Madonna cantar em espanhol

Publicado em 24/09/2019 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgados nesta terça-feira (dia 24) os artistas indicados ao Latin Grammy, premiação que reconhece os melhores do ano na música hispânica.

Entre os destaques estão os espanhóis Alejandro Sanz e Rosalía, que conseguiram emplacar respectivamente 8 e 5 categorias cada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem receber qualquer indicação, o colombiano Maluma usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Em um post, o músico colombiano lamentou as escolhas dos jurados técnicos e afirmou passar por uma “desilusão be,m grande”.

Maluma também mencionou todos os aspectos que afirmou serem importantes na produção de seu disco, como por exemplo, o toque mais eclético do projeto, os hits que emplacou e o fato de ter feito Madonna (voltar a) cantar em espanhol.

Uma desilusão imensa não ter sequer uma indicação ao Latin Grammy, tanto esforço, fiz o melhor disco que poderia ter feito em minha vida, Madonna cantando em espanhol, sucessos como ‘HP’, ’11 PM’, uma salsa produzida pelo grande Sergio George e em meu peito, não cabe o coração e a entrega que depositei em ’11:11′. Definitivamente fico confuso e sem saber o que pensar. A única coisa que fica clara é que o maior prêmio está em ver shows lotados e um público que te quer e se identifica contigo. Amo vocês, mas não posso esconder este puto sentimento que dói aqui dentro. Felicidades a todos os indicados, de todo o coração. Me dá muita alegria ver tantos parceiros aí”.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

A Academia responsável pelo Latin Grammy, não chegou a responder às críticas do cantor. O álbum mais recente de Maluma, “11:11”, está disponível em todas as plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio