Marília Mendonça pede para fãs não tocarem em sua barriga durante gravidez

Publicado em 03/09/2019 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça aguarda a chegada do seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor goiano, Murilo Huff.

Visando sua saúde e a do bebê, algumas medidas foram tomadas por Marilia Mendonça como a de não fazer mais de um show por noite. Além desta medida, foi noticiado também que a cantora sertaneja vem negando contratos milionários por causa da gravidez de cinco meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Marilia Mendonça teria recusado um contrato de R$ 2 milhões com uma marca de carros, por causa da chegada de Léo em breve.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho posta vídeo chorando após morte de primo que entrou em “vida errada”

A jornalista também revelou que a goiana também tem procurado se afastar um pouco da mídia, recusando algumas entrevistas e programas de televisão e rádio, além de evitar qualquer tipo de esforço físico, tudo por causa da gravidez.

Outra medida de segurança que Marília Mendonça adotou na gestação foi com relação às fotos com os fãs. No momento de fotografar com seus seguidores, Marília pede para que eles não toquem em sua barriga. A atitude tem a intenção de preservar a saúde física da mamãe e do pequeno Léo.

Recentemente, a cantora publicou um desabafo nas redes sociais onde disse o quão difícil é para uma artista mulher engravidar no meio sertanejo.

Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino”, compartilhou a goiana em seu Twitter.

Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo”, acrescentou a ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio