Veja o trailer da série de Marília Mendonça que será exibida pela Globo

Publicado em 04/09/2019 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globoplay realizou, nesta terça-feira (dia 3), o evento de lançamento de Marília Mendonça – Todos Os Cantos, primeira série documental da carreira da cantora e também da plataforma de streaming.

Os episódios do seriado serão exibidos com exclusividade na Globoplay, a partir do dia 13 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio também será exibido na TV Globo, no dia 14, depois do ‘Altas Horas’.

Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, declarou a cantora que já passou por 10 cidades, sempre se apresentando de surpresa e gratuitamente.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fã

Veja o trailer abaixo:

O projeto é uma parceria com a Som Livre e narra a rotina da goiana na estrada, seu convívio com a equipe, o difícil começo da carreira e toda a emoção de Marília Mendonça ao ficar de frente para tantos brasileiros durante o grandioso projeto.

“A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona”, afirma Marília que chegou a receber as participações de Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. 

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça apresenta música que compôs em homenagem ao filho Léo

Marília é a segunda cantora a realizar uma parceira da Globoplay para produção de conteúdo audiovisual. O primeiro foi Luan Santana, que lançou no dia 23 de julho, o “Luan Santana – Viva” com exclusividade para os assinantes da plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio