Miley Cyrus e namorada não “se desgrudam” após divórcio da cantora e Liam Hemsworth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e a nova namorada, a blogueira Kaitlynn Carter não se desgrudam. Sorridentes, as artistas foram flagradas juntas mais uma vez durante um passeio em Los Angeles .

Ambas usavam camisetas brancas simples e, enquanto Kaitlynn, 30 anos, optou por jeans clássico, Miley, 26 anos, optou por shorts jeans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo casal foi acompanhado em seu passeio pela mãe da cantora, Tish. Miley passeou pra baixo e pra cima com o braço nos ombros de Kaitlynn, parecendo não se importar com o mundo.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Confira abaixo:

(FONTE: Mirror)

Segundo o The Blast, o processo de divórcio dela e de Liam Hemsworth tem sido “amigável”, principalmente pelo fato do casal ter feito um acordo pré-nupcial pouco antes de se casar em dezembro do ano passado.

Miley e Liam romperam o casamento no mês passado, após sete meses de casados e dez anos de idas e vindas no namoro. Miley negou que a causa da separação fosse sua própria infidelidade, e Liam postou no Instagram dizendo que deseja a sua ex “nada além de saúde e felicidade”.

As acusações de traição foram levantadas pela primeira vez depois que surgiram fotos de Miley Cyrus beijando Kaitlynn. A cantora do Wrecking Ball postou um longo desabafo no Instagram, explicando seus motivos para querer se separar de Liam. Ela escreveu: “Tenho orgulho de dizer que estou simplesmente em um lugar diferente de onde estava quando era mais jovem”.

Ela também listou os erros que cometera nos relacionamentos e em sua carreira, mas disse: “Posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por traição”. No desabafo, a cantora também fez revelações sobre sua relação com as drogas, incluindo maconha, cocaína e ecstasy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio