Nicki Minaj apaga mensagem onde anunciava aposentadoria e pede desculpas

Publicado em 06/09/2019 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 5), a estrela do rap Nicki Minaj fez um esquisito anúncio declarando que iria se aposentar pois deseja “constituir sua família”. O assunto causou histeria na web e gerou diversos memes nas redes sociais, de fãs que suspeitavam se tratar de mera estratégia de marketing.

A rapper, que acumulou várias polêmicas ao longo dos cerca de dez anos de carreira resolveu se explicar sobre o anúncio e foi bem sucinta ao comentar a grande repercussão que o assunto teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fã: você pode, por favor, explicar melhor essa questão da aposentadoria? Você nunca nos deixou tão magoados em toda a sua carreira. Estamos machucados, Nicki. São os EUA, nós os Barbz, por favor.”

“Nicki: Eu ainda estou aqui. Ainda muito apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando melhor, essa deveria ser uma discussão no “Queen Radio” e ela será. Eu prometo que vocês ficarão felizes. Sem convidados, somente nós conversando sobre tudo. O tweet foi abrupto e insensível, eu peço desculpas.”

APOSENTADORIA

A rapper anunciou nesta quinta-feira (dia 5) que vai se aposentar da carreira artística e focar sua vida na família e no seu amante de passado polêmico com quem supostamente se casou recentemente.

A artista de 36 anos conhecida por hits como “Super Bass”, “Anaconda” e “Bang Bang” afirmou que espera que seus fãs continuem lhe representando. A rapper anunciou a informação do seu Twitter mas, horas depois optou por apagar a mensagem publicada. Confira abaixo:

“Decidi me aposentar e ter minha família”, escreveu a cantora em post. “Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando até minha morte. Amo vocês para sempre”.

Considerada uma das rappers mais bem sucedidas da história, Nicki Minaj possui quatro álbum lançados ao longo dos últimos 9 anos e emplacou cerca de 17 canções top 10 na concorrida parada Hot 100 da Billboard.

Anúncios chocantes de aposentadoria no mundo musical não são uma novidade. Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato e Cher já chegaram a anunciar que iriam “pendurar os microfones” mas, decidiram voltar atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio