Post Malone compra mansão milionária adaptada para o fim do mundo

Publicado em 10/09/2019 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Post Malone parece estar tentando se prevenir caso a vida na Terra seja ameaçada! O rapper comprou uma luxuosa mansão que está devidamente adaptada para o fim do mundo. De acordo com informações do TMZ, o músico decidiu se preparar para uma situação extrema desembolsando um valor milionário pelo imóvel.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos, a residência custou 3 milhões de dólares, o equivalente a mais de 12 milhões de reais. A mansão é localizada numa região reservada ao redor de montanhas e florestas, e possui uma bela vista para a cidade. O imóvel também conta com uma quadra, adega, academia, seis banheiros e uma jacuzzi. Além disso, Post Malone obviamente construiu um estúdio de gravações, onde poderá experimentar e trabalhar em material musical.

Outro detalhe bastante curioso é que o rapper também assegurou que colocará um bunker na casa, para sobreviver o fim dos tempos, como contou ao TMZ. O músico ainda falou que pretende colocar trinta camas dentro do local, para abrigar amigos. Vale lembrar que na última semana, Post Malone, lançou seu novo álbum em estúdio apresentando parcerias com Halsey, Ozzy Osbourne e SZA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio