Priscilla Alcântara comenta possível parceria com Pabllo Vittar e lança novos clipes

Publicado em 30/09/2019 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançando clipe novo, Priscilla Alcantara respondeu ao POPline nesta segunda (dia 30) sobre as possibilidades de gravar uma música em parceria com Pabllo Vittar. Os fãs começaram a pedir que as duas gravassem algo juntas depois que a drag queen publicou um vídeo cantando “Liberdade” e falando da sua vontade de trabalhar com ela.

“Todo mundo pergunta: ‘vocês já estão com a música pronta, quando vai lançar?’. Porque saiu na Internet que a música já estava pronta. Sempre que me perguntam eu falo que faria, mas não tem nada certo. Ela é uma querida, sempre comenta nas minhas coisas, e eu fiquei muito feliz na primeira vez que ela postou cantando. Fiquei tipo ‘uau, isso é muito incrível’ – ver o quão a gente consegue se comunicar independente das nossas divergências, porque existem pontos em que a gente converge. Acho isso muito precioso. Eu fico muito grata”, afirmou Priscilla Alcântara que hoje está lançado os clipes de “Linda Bagunça” e “Final da História”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Linda Bagunça”, Priscilla começa o vídeo com cenas debaixo d’água, em cenas registradas na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. “É preciso dar um abraço em si mesmo e assumir pelo que você está passando. É sobre ser seu próprio amigo. Se eu sou uma bagunça, então que eu seja uma linda bagunça”, diz ela sobre a canção.

Já em “Final da História”, ela traz um conceito futurístico. A ideia foi mostrar um embate entre a razão e a fé. “Essa música apresenta qual é o meu final da história para todas essas questões que eu levantei no meu último álbum”, explica ela.

Vale lembrar que nos últimos dias, a cantora lançou seu mais novo EP “O Final da História de Linda Bagunça” com três canções incluindo as faixas acima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio