Rihanna toca música internacional de Ludmilla e MC Lan durante o desfile de sua marca

Publicado em 11/09/2019 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla já chegou a se encontrar com Rihanna em algumas oportunidades, mas recebeu uma “homenagem” da estrela pop pra lá de especial nesta segunda-feira, dia 10.

“Malokera”, música de MC Lan e Ludmilla com Skrillex, Troyboi, Ty Dolla $ign, foi reproduzida durante o prestigiado Savage X Fenty Show, desfile de moda da nova coleção da linha de lingerie da estrela pop. Mesmo com celulares proibidos na ocasião, um espertinho chegou a registrar o momento e publicar nas redes sociais. Ludmilla assistiu o vídeo e ficou surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

O desfile durou cerca de uma hora e trouxe um casting de modelos eclético e diverso. A cantora barbadiana chegou a abrir o desfile dançando, ao lado de bailarinas de todas as formas e etnias. Entre as apresentações musicais, houve Migos, que fizeram uma performance na água, além de DJ Khaled, Fabolous, Big Sean, Halsey, A$AP Ferg, Fat Joe e Tierra Whack. Já entre os convidados, estavam as irmãs Hadid, Gigi e Bella, Normani, Vanessa Hudgens, Cara Delevingne, Diplo, Ashley Graham

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio