Sam Smith e Renée Zellweger cantam Judy Garland em cover de “Get Happy”

Publicado em 24/09/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A hora chegou! No mês passado, descobrimos que Sam Smith e Renée Zellweger se uniriam para um cover de “Get Happy”, de Judy Garland. Nesta terça (24 de setembro), finalmente foi divulgada a releitura com os dois artistas. O cantor britânico se abriu sobre a nova música em um comunicado de imprensa.

Foi realmente uma honra cantar com Renée“, declarou o músico. A versão deles integra a trilha sonora do longa-metragm Judy. O filme é estrelado por Renée como a artista icônica e se concentra em uma série de concertos em Londres durante os anos 1960.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua
carreira”

No papel, ela interpreta várias outras músicas, incluindo uma versão já lançada de “Somewhere Over The Rainbow”. A trilha sonora, que acompanha o filme, apresenta uma colaboração adicional com Rufus Wainwright. Ele assinou uma versão reformulada de “Have Yourself A Merry Little Christmas”.

“Ninguém poderia ter interpretado Judy quanto Renée, e é um ponto alto da minha carreira cantar com ela e, de alguma maneira, com Judy”, acrescentou Sam Smith. Confira a versão atualizada de “Get Happy” abaixo e de “Somewhere Over The Rainbow”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio