Vitão explica fim do namoro após beijão em Anitta durante clipe

Publicado em 25/09/2019 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o beijão de Anitta e Vitão na gravação de um clipe tendo causado o maior burburinho, o cantor paulistano, negou que este tenha sido o motivo do término de seu namoro.

Recentemente separado de Thaylise Pivado, Vitão revelou um pouco sobre como tem levado o rompimento: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“​No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas”, disse o músico em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!.

Vitão também explicou a razão de não ter excluído as fotos com a ex-namorada nas redes sociais:

“A gente terminou. Término é muito chato. Eu não tive coragem de apagar, de tirar. Ás vezes não precisa apagar, né? Nem terminou ruim e até por isso não apaguei. Não foi dolorida, com briga, então deixei lá”, concluiu o músico que lançou o clipe de “Bomba Relógio” ao lado de Luísa Sonza nesta quarta-feira (dia 25).

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury morreu tranquilo e em “paz consigo mesmo”, revela assistente

NOVO CLIPE DE VITÃO

O novo videoclipe foi gravado em um bar, em Paranapiacaba, na região de Santo André, no ABC paulista. Anitta aparece trocando vários beijos com o cantor de “Café”. Ao término das gravações, a cantora também atendeu fãs que lhe aguardavam no local.

Vitão é conhecido por hits como “Embrasa” e “Café” e recentemente também gravou o clipe de “Bomba, Relógio” sua parceria com Luísa Sonza. O músico começou a carreira no ano de 2016 publicando vídeos de covers no YouTube.

O jovem se dedica atualmente ao trabalho autoral e também ao seu EP de estreia homônimo, que traz cinco faixas. Recentemente ele publicou um cover de “Deixa a Vida Me Levar” cantado em parceria com o próprio Zeca Pagodinho nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio