Yasmin Santos lança clipe de ‘Evidências’; música de Maria da Paz e Amadeu em ‘A Dona do Pedaço’

Publicado em 03/09/2019 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clássico dos karaokês, rodinhas de violão e conversas de botequim, “Evidências” acaba de ganhar uma nova homenagem. Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, a faixa foi gravada por Chitãozinho & Xororó no álbum “Cowboy do Asfalto” (1990) e logo se tornou a segunda música mais tocada nas rádios daquele ano.

Nas últimas décadas, a popularidade da canção subiu entre os jovens ganhando diversos memes, o que explica a alta recente de pesquisas no Google sobre a música. Após dezenas de regravações em diversos gêneros, Yasmin Santos regravou uma versão que acabou se tornando a música tema do casal de mocinhos de “A Dona do Pedaço”, atual novela das 21h, da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

“‘Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida para esta regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravá-la. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, explicou Yasmin Santos.

Três meses depois de lançar sua versão, foi divulgado o videoclipe da regravação de Yasmin. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio