Após briga com Anitta, Ludmilla se une à Pabllo Vittar em show no RJ

Publicado em 21/10/2019 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande mistério se fez a respeito das atrações de 10 anos da badalada festa ‘Chá da Alice’, voltada ao público LGBTQI+, que será realizada no Rio e em São Paulo.

Agora as atrações escolhidas foram finalmente reveladas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a jornalista Fabia Oliveira, para a edição carioca do evento que ocorrerá no dia 27 de dezembro, Ludmilla e Pabllo Vittar foram as escolhidas.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Já em São Paulo, quem se apresentará será a cantora Kelly Key, que vem trabalhando com a Warner e com o produtor Umberto Tavares num novo álbum e decidiu retomar sua carreira musical após quatro anos longe dos palcos. Ainda na mesma cidade, Anitta pretende reunir um time de peso para a próxima Combatchy onde lançará sua parceria com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Tanto Pabllo quanto Ludmilla já participaram da festa na época em que elas tinham uma relação mais amigável com Anitta.

Vale lembrar, que no auge da confusão entre Anitta e Ludmilla, sem escrever nada, Pabllo Vittar usou seus stories para publicar um print de “Vai Embora”, faixa do “Não Para Não” na qual Ludmilla participou. Muitos fãs apontaram uma indireta da drag queen direcionada à funkeira mesmo que o fato não passasse somente de mera coincidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio