Após briga, Ludmilla proíbe perguntas sobre Anitta em encontro com jornalistas

Publicado em 14/10/2019 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla segue cumprindo compromissos de sua turnê nos Estados Unidos e realizou no domingo (dia 13) uma coletiva de imprensa em Boston. Mas, engana-se quem pensa que a cantora iria comentar qualquer detalhes sobre sua recente rixa com Anitta.

Segundo o jornalista Leo Dias um pedido especial foi feito aos jornalistas presentes: perguntas sobre Anitta ou qualquer tema relacionado ao rompimento delas era algo proibido. Ainda segundo o colunista, o horário do encontro com os jornalistas foi mudado mais de uma vez, irritando profissionais que tiveram que esperá-la por horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as perguntas, Ludmilla comentou sobre o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e explicou sua ‘saída do armário’ somente neste momento da carreira:

“O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo”. Mesmo com ‘assunto Anitta’ ficando proibido, Ludmilla falou sobre o ritmo de competição no mercado musical e mandou seu recado para situações em que enfrentou problemas na carreira.

“Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio