Após piadas com seu vício, Leo Dias diz que Anitta tem “problemas psiquiátricos”

Publicado em 27/10/2019 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e biógrafo Léo Dias deu mais detalhes sobre seu desentendimento com o pai de Anitta, Mauro Machado, e teceu críticas à cantora ao afirmar que ela “tem sérios problemas psiquiátricos para tratar”, durante uma entrevista para o programa Tricotando, da Rede TV!.

Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus“, declarou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desentendimento teve início depois de Léo ter sugerido que Painitto traiu a ex-esposa e mãe de Anitta e que o patriarca esteve ausente na criação de Anitta e Renan Machado. O jornalista relatou ainda que o patriarca só voltou após a filha ficar famosa. Leo Dias também destacou que Mauro nunca deu o devido apoio para a filha na profissão de cantora, ao contrário da mãe dela, Miriam. 

Mauro então se manifestou sobre as acusações e rebateu o apresentador do ‘Fofocalizando’. “É um idiota! Ele deve tá (começa a fazer gestos que está cheirando algo) mal para publicar um notícia ruim assim, notícia errada. Tem pessoas que são deploráveis. (…) gente que é o esgoto da notícia”. Logo depois, o patriarca pediu desculpas por ter mencionado o vício do jornalista em suas críticas.

Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela“, declarou Leo Dias.

O jornalista ainda disse que esperava mais de Anitta. “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio