Claudia Leitte comenta memes com sua gafe no Rock in Rio e anuncia novo álbum

Publicado em 11/10/2019 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Claudia Leitte anunciou nesta sexta (dia 11) na sede do Twitter, em São Paulo, durante coletiva, os detalhes e curiosidades sobre o primeiro projeto após o nascimento de sua terceira filha, Bela.

“Bandera Project” envolve, além do single lançado no dia 1º de outubro nas plataformas de streaming, uma nova turnê, novo álbum e planejamento para o Carnaval. Claudia comentou sobre a concepção do novo projeto: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da caixinha de onde saiu Bandera, saíram outras [canções]. E Bandera não é só o nome da música, mas o nome desse projeto, de onde fiz um álbum. A gente tem um disco para lançar nos próximos meses”. Os últimos disco lançados pela cantora, vale lembrar, foram o “Festa Brasil” e o “Axemusic”, ainda no ano de 2014.

A cantora também aproveitou pra comentar o atrapalhado episódio onde ficou sustentada por cabos durante um show no Rock in Rio 2011. O incidente voltou à tona com o show acrobático de Pink no evento musical na última semana com diversas montagens surgindo nas redes sociais. De acordo com Claudia, o que rolou em sua performance no festival foi um problema por causa do orçamento do show.

Essa turnê do Rock in Rio não deu certo. A gente colocou uma porcaria, economizou, ficou pendurado. Mas eu fazia toda uma coisa estrambólica, muito legal, que devia ter feito no Rock in Rio”, desabafou. Na próxima vez, ela não economizará. “Vou ver se consigo achar o treinamento… Você acha que vou parar de voar? Jamais. Sou o próprio passarinho do Twitter”, brincou Claudia Leitte fazendo referência aos memes que foram compartilhados no micronblog.

Com versos em inglês, português e espanhol, Bandera marca um novo momento na carreira de cantora que chega com um projeto que desembocará em um clipe gravado em Miami – dirigido por Chico Kertész -, turnê repaginada, novo álbum de estúdio, entre outras novidades. Já sobre as parcerias internacionais do novo disco, Claudia faz mistério mas comentou no evento que serão duas colaborações estrangeiras. Xand Avião e Joey Montana são nomes que foram asseguradas para colaborações no novo disco da loira.

Claudia está lançando o novo hit globalmente com a Zumba, programa de dança criado pelo colombiano Beto Pérez. Através da rede de instrutores e dos 15 milhões de estudantes que participam de aulas em mais de 180 países, a coreografia oficial da canção se propaga pelo mundo e vem ganhando força com o desafio #BanderaMove. Para marcar a volta aos palcos, a cantora estreia sua nova turnê, “Bandera Tour”, na Micareta Salvador, nos dias 26 e 27 de outubro.

(COM A COLABORAÇÃO DE FERNANDO ALMEIDA)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio