Conheça o meme da “Caneta Azul”; o novo hit da web cantado por Simaria, Neymar e Safadão

Publicado em 28/10/2019 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo meme surgiu na web e já caiu nas graças de diversos famosos e dos cantores sertanejos. Versos como “caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra” passaram a dominar as redes sociais nos últimos dias e viraram hit virtual.

Maranhense, Emanuel Gomes escreveu a faixa “Caneta Azul” para homenagear a sua inseparável caneta. Acontece que a canção fez tanto sucesso, que Emanuel já chegou a ser chamado para cantar o hit com Thiago Brava ao vivo no palco de um show do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com somente duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu sua caneta azul no caminho da escola e deseja encontrá-la novamente.

VEJA TAMBÉM: MC Gui e sua família vêm recebendo ameaças de morte, diz assessoria

O registro postado no YouTube, no dia 18 de outubro, já possui mais de 2 milhões de visualizações. Já Emanuel já alcançou mais de 76 mil seguidores no Instagram.

Diversas personalidades compartilharam vídeos cantando “Caneta Azul”. Entre eles estão, Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Thiago Brava, Tirulipa, Rodrigo Faro e Neymar.

Veja as versões: 

https://youtu.be/BsIXE-0O8IY
https://youtu.be/WNeDsjPU7EQ
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio