Em meio a escândalo sexual, peça musical sobre vida de Michael Jackson estreará na Broadway

Publicado em 10/10/2019 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MJ”, um musical baseado na vida e na carreira de Michael Jackson, finalmente estreará na Broadway no segundo semestre de 2020. As apresentações começarão em 6 de julho antes de sua estreia oficial em 13 de agosto.

O show, que incluirá músicas como “Beat It”, “Billie Jean”, “The Way You Make Me Feel” e “Smooth Criminal”, foi originalmente intitulado “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, até o nome ser alterado recentemente para “MJ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MJ” chegará aos palcos cerca de um ano e meio após a estreia no Festival de Sundance do controverso documentário da HBO “Leaving Neverland”, que detalha as acusações de abuso sexual infantil envolvendo dois acusadores, Wade Robson e James Safechuck, que alegam que Michael Jackson se aproveitou deles quando eram crianças.

O musical é escrito pela escritora vencedora do prêmio Pulitzer Lynn Nottage. Christopher Wheeldon, vencedor do prêmio Tony, dirigirá e coreografará “MJ”. O musical está em desenvolvimento nos estúdios da cidade de Nova York. Os ingressos estarão à venda a partir de 15 de janeiro, e o show está programado para rodar na Broadway no Neil Simon Theatre.

Michael Jackson faleceu ainda em 2009, aos 50 anos. Atualmente, a luta da família do astro é contra o documentário Deixando Neverland. Vale lembrar que em resposta ao polêmico filme, um novo documentário, intitulado de Chase The Truth acabou sendo produzido pelos familiares do cantor e mostrando um olhar minucioso sobre as acusações feitas contra Michael Jackson. 

Em abril, uma entrevista gravada ainda em 1996 voltou à tona na mídia e revelava um depoimento da própria La Toya Jackson, irmã de Michael, que reafirmava a postura predatória do cantor perante às crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio