Gaby Amarantos e Duda Beat exibem vaginas no clipe de “Xanalá”

Publicado em 09/10/2019 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de mesmo do lançamento, a parceria entre as cantoras Gaby Amarantos e Duda Beat já estava dando o que falar. O burburinho em torno da colaboração ocorreu graças a uma postagem da cantora paraense nas redes sociais anunciando a notícia do dueto.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem de divulgação do single, as cantoras aparecem dividindo o mesmo rosto, com um elegante adorno na cabeça em formato de vagina. O clipe segue a mesma linha, mostrando as cantoras exaltando o órgão reprodutor feminino. Assista abaixo:

“Ainda precisamos tratar desse assunto, a mulher é livre e tem todo o direito de sentir prazer” – conta Gaby Amarantos, que escreveu uma letra bem humorada para a faixa e decidiu chamar a cantora Duda Beat para participar. “Me identifico muito com a Duda e com a maneira dela transformar a música brega em sofisticada”.

“Xanalá” (Gaby Amarantos/Renato Rosas/Arthur Espínola/Duda Beat) foi produzida por Rafael Ramos e Waldo Squash, é um lançamento da gravadora Deck. O clipe foi dirigido por Fernando Moraes com roteiro dele e de Gaby Amarantos contando com cenários e figurinos decorados com imagens de vulvas. “Gravar com Gaby foi maravilhoso, a música tem tem um movimento muito legal, muito feminino e o clipe foi uma delícia fazer. Já era fã dela e fiquei muito feliz com o convite para estar junto em “Xanalá”, revelou Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio