Gusttavo Lima se torna empresário e cuidará das carreiras de Wallas Arrais e Felipe Araújo

Publicado em 09/10/2019 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está com grandes novidades! Mas engana-se quem pensa que é na sua carreira de cantor. O músico sertanejo agora se tornou empresário e divulgou os seus primeiros artistas contratados. Em declaração à Coluna do Leo Dias, o artista mineiro divulgou, que celebrou nas redes sociais as novas colaborações.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista” revelou o músico mineiro.

Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira”, explicou Gusttavo Lima para os fãs sobre as mais novas parcerias.

Gusttavo já é proprietário de um dos maiores festivais de música sertaneja, o ‘Buteco do Gusttavo Lima’, onde recebe, diversos artistas convidados para se apresentar numa única noite. Agora como empresário, ficará mais fácil para o mineiro tentar encaixar seus contratados na agenda do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio