harry styles
O cantor britânico Harry Styles (FOTO: Reprodução)

Após anos de espera e muita especulação, o britânico Harry Styles realmente lançou seu novo single nesta sexta-feira (dia 11). Intitulada “Lights Up”, a faixa é o pontapé inicial do seu segundo álbum em estúdio, sucedendo o homônimo de 2017.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A sonoridade traz mais toques de pop do que o álbum anterior e no clipe que chegou acompanhado da faixa, Harry Styles exibe suas tatuagens descamisado em uma festa com muita “esfregação” em homens e mulheres. Já em outros momentos, o rapaz aparece curtindo livre, leve e solto um passeio de moto. Confira:

Os boatos de retorno do ex-One Direction tiveram início quando pôsteres com a frase “Do You Know Who You Are?” passaram a ser espalhados pela Columbia Records nas ruas de várias cidades. Após um site com esse título ser criado, enviando mensagens de positividade para os internautas, o próprio Harry compartilhou a campanha em suas redes sociais. Alguns dos rumores indicavam que Harry lançaria novidade somente em novembro juntamente de Adele. outro contratada da Columbia Records. Bem, agora só ficou faltando Adele.