Harry Styles nega que queria fazer sexo com morador de rua que tentou ajudar

Publicado em 15/10/2019 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornal britânico The Telegraph nesta segunda-feira (dia 14), Harry Styles teve de comparecer à Justiça onde negou as declarações feitas por Pablo Tarazaga Orero, um cidadão que decidiu morar em frente sua casa entre os meses de abril a julho deste ano.

Ao ser preso, o cantor britânico declarou às autoridades que o músico tinha lhe oferecido dinheiro para que ele fosse a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Harry, obviamente, negou toda a história. A Justiça tem fortes suspeitas de que Pablo estaria mentindo em seu depoimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles revelou que se sentiu entristecido quando viu Pablo dormindo ao num ponto de ônibus, na porta de sua casa, em Londres. O músico então decidiu parar seu carro para lhe oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Contudo, o músico explicou que não era para “se divertir” com ele. Não tinha sexo ou qualquer outra proposta maliciosa envolvendo a ajuda do cantor. Porém, o homem pediu ao cantor para que lhe comprasse comida vegana, o que ele o fez. Harry falou que a presença do jovem ali na rua lhe deixava um tanto quanto desconfortável.

Pablo foi considerado culpado no processo envolvendo acusações e perseguição e se defendeu dizendo que essa nunca foi sua intenção: “Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Pablo. A sentença do morador de rua será definida no dia 21 de outubro.

Recentemente Harry, lançou, de surpresa, o single “Lights Up”, que chegou com um clipe bastante sexy. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio