Joelma dispara sobre fase ruim na carreira de Ximbinha: “É de dar dó”

Publicado em 02/10/2019 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora paraense Joelma deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias onde comentou assuntos como sua carreira e seu antigo casamento com Ximbinha. Após um processo bastante delicado de separação que envolvia um relacionamento abusivo, segundo ela, a artista revela que já conseguiu perdoar o ex-marido. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar“.

Sobre a fase atual do ex marido, que tem alcançado baixa repercussão profissional, ela deckara: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma declara ainda que deseja encontrar um novo companheiro, contudo “que seja para a vida inteira”. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé.”

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

A artista vem se preparando para a gravação de seu DVD, em Goiânia, no dia 12 de novembro, que comemorará seus 25 anos de carreira. “Estou assistindo a tudo o que já fiz, é muito bom”, declara ela, que dividirá o palco com Xand Avião, entre outros convidados.

No bate-papo, Joelma relembrou que chegou a fazer 11 shows por semana, se tornando uma “escrava do trabalho”, segundo ela, e que quando chegou a enfrentar problemas de saúde, decidiu mudar essa situação. “A gente trabalhava demais no começo, era absurdo. Hoje, trabalho com muita tranquilidade”, define ela, que gosta de ter tempo para a família e diz que faz questão de cozinhar para a filha. Outra coisa de que ela faz questão, segundo conta, é manter uma relação estreita com os fãs. “Gosto estar com eles ao vivo, eu sou pegajosa. Sempre que posso, saio do show, distribuo 50 pulseiras e vou para o hotel recebê-los.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio