Justin Bieber afirma estar ansioso para ter filhos com a esposa Hailey

Publicado em 13/10/2019 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Justin Bieber desde o começo de carreira mal poderia imaginar que o astro iria se casar e esquecer seu passado de bad boy.

Após render manchetes por cuspidelas em fãs, agressões a fotógrafos e até por ter sido preso, hoje, Justin hoje é mais conhecido pelos hits pop, pelas colaborações de sucesso e, mais recentemente, pela vida religiosa além do fato de ser um homem casado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

E a vida em família, tem tudo para ganhar uma criança em breve. Numa recente postagem no Instagram, o músico canadense demonstrou que planeja ser pai num futuro próximo.

A publicação acabou entusiasmando muitos fãs que imaginam o cantor de “Sorry” formando uma família com a esposa Hailey Bieber, com quem se casou na semana passada numa cerimônia pra lá de luxuosa. 

Um vídeo recentemente publicado por Justin Bieber mostrava um pai brincando com seu filho bebê, provocando uma adorável crise de riso no pequeno. “Isso é algo que estou ansioso para ter”, escreveu Justin na legenda da publicação.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o casal Bieber fala sobre seus planos de formar uma família. Numa recente entrevista, Hailey foi questionada sobre sua vontade em ter filhos e contou que esse é um desejo real que pode acontecer a qualquer momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio