Justin Bieber é criticado após pagar mais de 120 mil reais por casal de gatinhos

Publicado em 03/10/2019 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda celebrando o seu recente casamento religioso com Hailey, o cantor Justin Bieber parece estar querendo aumentar a família. Porém o músico acabou sendo alvo de mais uma polêmica e uma enxurrada de críticas por causa disso. O canadense, que se casou neste último fim de semana, teria pago 35 mil dólares por um casal de gatinhos exóticos. Bieber vem exibindo os felinos Sushi e Tuna (nomes dados aos pets) numa conta no Instagram e recebendo diversos comentários negativos.

A compra dos gatos foi muito criticada, especialmente por instituições de proteção aos animais como a Big Cat Rescue e o PETA. As críticas ocorreram pois há milhares de gatos e cachorros para adoção pelo mundo, além daqueles animais que vivem em situação de rua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adoção de animais ainda estimula um grande problema — os maus-tratos de quem vende os filhotes. Cadelas e gatas que dão a luz aos animais rarissimamente recebem o tratamento devido, e também precisam aguentar gestações frequentes em busca do lucro.

O PETA também reforça “[Comprar animais] dá força à crise de superpopulação animal, e toda vez que alguém compra um filhote ao invés de adotar de um canil, animais abandonados perdem a chance de achar um lar — e podem ser sacrificados”.

Em pausa na carreira solo e nos shows, uma canção inédita de Justin Bieber em parceria com a dupla country Dan + Shay, será lançada nesta sexta-feira (dia 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio