Leonardo mostra pé inchado e ganha conselho safadinho de Gusttavo Lima

Publicado em 15/10/2019 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Leonardo mostrou nesta segunda (dia 15), no Instagram, um vídeo do seu pé inchado. O cantor marcou o perfil de Gusttavo Lima na postagem e afirmou que “não gosta” de pé murcho e que pretende beber para ficar com o pé “como um pão doce”.

Gusttavo, meu pé desinchou. Esse pé murcho não está com nada. Eu gosto de pé inchado. Tem dois dias que parei de beber e desinchou. Vou beber hoje. Vai inchar e ficar do tamanho de um pão doce. Vai na minha que você passa de ano”, diz Leonardo, em um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tá parecendo um pão sovado! Cuidado que nessa pinga aí você não chupa manga ano que vem não“, respondeu Gusttavo numa mensagem mais sexual com emojis de gargalhadas. Outros cantores e artistas também responderam a postagem. “Sabe das coisas miiiiiiniinuuuu (sic)”, escreveu Naiara Azevedo. “Isso não é gota, é uma cachoeira inteira!“, afirmou o perfil do Trio Parada Dura.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Leonardo segue viajando o país ao lado de Gusttavo Lima com o show Buteco. O show que acontece em diferentes cidades do país conta com a participação ainda de Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio