Ludmilla explica polêmica com Anitta envolvendo autoria de música

Publicado em 07/10/2019 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7), para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo o nome de Anitta e em relação à música Onda Diferente.

Tudo teve início quando a funkeira celebrou o fato de Ivete Sangalo ter cantado a música durante seu show realizado no Rock in Rio. Porém, ao perceber o entusiasmo de Lud, muitos fãs de Anitta não aprovaram o fato da cantora de Malokera não ter citado a carioca nos créditos de composição da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda a polêmica, nesta segunda-feira (dia 7) muitos fãs de Anitta e Ludmilla acabaram sendo surpreendidos por uma notícia. Anitta tinha realmente sido totalmente excluída da composição de Onda Diferente, deixando os créditos apenas para Ludmilla e Snoop Dogg.

Com a repercussão negativa dos créditos da faixa nas redes sociais, Ludmilla resolveu explicar a situação. “Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando”, declarou Ludmilla, que na última semana celebrou um ano de namoro com Brunna Gonçalves.

“Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei”, acrescentou Lud.

A funkeira também ressaltou que sua intenção não era deixar ninguém constrangido, mas sim celebrar uma realização pessoal. “Não era esse tipo de agradecimento… era tipo ‘meu Deus, obrigada pelo meu dom e poder compartilhar. Uma música que saiu da minha cabeça estava tocando no Rock in Rio, onde eu também tinha o sonho de cantar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio