Madonna estaria namorando bailarino 40 anos mais novo; conheça Ahlamalik Williams

Publicado em 14/10/2019 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna despertou a curiosidade dos paparazzi ao sair da Howard Gilmar Opera House, em Nova Iorque (EUA), após realizar o último show da atual fase de sua turnê Madame X.

A Rainha do Pop saiu da casa de espetáculos de mãos dadas com Ahlamalik Williams, um dançarino que trabalha em seus shows desde o ano de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem bailarino possui 25 anos de idade (36 anos de diferença com a cantora) e vem sendo apontado como o mais novo namorado da cantora há algumas semanas.

Outro detalhe que chama atenção é o fato dele sempre ser a pessoa da equipe que acompanha Madonna na saída dos shows e supostamente vai para a casa dela em Nova York.

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a beijar Vitão durante show e detalhe chama atenção de internautas

https://youtu.be/N7WnCNW97KU
https://youtu.be/AJ_44-UKBTo

No mês de junho, Madonna publicou um vídeo ao lado do bailarino para celebrar a estreia do álbum Madame X no primeiro lugar das paradas ao redor do mundo.

Williams, vale ressaltar, também apareceu nos vídeos de “Medellín” e também de “God Control”, este último vale lembrar Madonna divulgou no mesmo mês da estreia do disco.

O dançarino se apresentava pelas ruas de Las Vegas até 2014, quando foi recrutado para o espetáculo Michael Jackson ONE, do Cirque de Soleil. Desde então, foi contratado para dançar nos palcos ao lado da cantora.

Mesmo sendo proibido o uso de celulares e câmeras nas apresentações da nova turnê, relatos de fãs sobre o espetáculo apontam que Madonna dança com Ahlamalik sempre que precisa de uma figura masculina em algum passo de dança que exija mais proximidade. Além de ficar pra baixo e pra cima “grudada” com ele é ao dançarino que ela dedica o verso “Eu te amo, mas não deixo você me destruir” do single Crazy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio