Maior turnê da história do Brasil, último show de Sandy e Júnior terá surpresas

Publicado em 17/10/2019 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cerca de meio milhão de ingressos vendidos, os irmãos Sandy e Junior se preparam para dar fim à “Turnê Nossa História” no próximo dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

O diretor musical Lucas Lima, marido de Sandy, contou no Instagram que a apresentação final contará com algumas surpresas. “Preparem-se para chegar cedo e ir embora tarde. Não posso falar mais nada, porque isso é spoiler. Vai ser o maior show da turnê, disparado”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último show ocorrerá no Parque dos Atletas, mesmo local do festival Rock in Rio. Para efeito de comparação, o Rock in Rio vende, por dia, 80 mil ingressos. Sandy & Junior ainda estão com entradas à venda mas, nos bastidores, já se comenta que eles venderam mais do que os 80 mil do festival roqueiro.

VEJA TAMBÉM: Nudes de Demi Lovato vazam nas redes sociais após ataque de hackers

Vale lembrar que as divas pop Madonna e Lady Gaga já fizeram shows no Parque dos Atletas no ano de 2012: a apresentação de Madonna contou com 34 mil pessoas no espaço enquanto a de Lady Gaga fez 26 mil. Já a dupla de irmãos conseguiu superar as duas cantoras internacionais juntas.

A turnê de Sandy e Junior vem sendo tratada como “a maior da história do Brasil. A produção do projeto é da Live Nation, conhecida por ser a maior produtora de entretenimento ao vivo do mundo. Dados não oficiais publicados pela revista Veja apontam um faturamento estimado de R$ 35 milhões em venda de ingressos com apenas 18 shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio