Maluma esquece letra de música durante show com Jennifer Lopez, afirma site

Publicado em 07/10/2019 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros latinos Maluma e Jennifer Lopez seguem participando das gravações dum filme juntos e se entusiasmaram num dueto recentemente realizado durante um show em Nova Iorque.

O cantor colombiano se apresentou no prestigiado Madison Square Garden, no final de semana, e recebeu a cantora do Bronx para uma homenagem mais do que especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema da apresentação é que Maluma supostamente não se lembrou do começo da letra da música escolhida para a apresentação, “No Me Ames”, um hit de 1999. Os internautas espalharam comentários negativos nas redes sociais sobre o suposto despreparo do músico colombiano

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Segundo o site POPline, durante o suposto esquecimento, Maluma teria improvisado repetindo o nome de Jennifer Lopez, chamando seus fãs ao conclamar “onde estão meus latinos” e colocando assim, o público para cantar junto com ele. Os seguidores de J-Lo consideraram uma falta de cuidado do músico – convidá-la sem decorar a letra do hit. Veja o vídeo:

https://youtu.be/ZqAy2VOD9jM

Vale ressaltar que um incidente similar teria ocorrido recentemente com o astro latino. Maluma resolveu prestar uma homenagem ao cantor José José após a morte do músico. O cantor de “Mala Mia” publicou um vídeo cantando um clássico do artista, “El Triste”, mas apareceu lendo a letra da música no celular.

https://youtu.be/dw11Rv7XvPs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio