MC Gui ganha seguidores após rir de garotinha na Disney; MC Guimê perde seguidores

Publicado em 23/10/2019 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a repercussão histérica do caso de bullying praticado por MC Gui com uma garotinha na Disney, a polêmica acabou sobrando para MC Guimê, que com nome parecido acabou sendo confundido pelo público. O esposo da cantora Lexa gravou um vídeo exclusivo para o programa global “Se Joga”, explicando sua situação.

“Ontem aconteceu essa confusão. Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta de os nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão pesquisar nas redes MC Gui e encontram MC Guimê, e já vão tomando sua conclusão, comentando, criticando. Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público“, disse Guimê ao programa da rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perdi alguns seguidores, foi pouca coisa. Muitas pessoas, com esse assunto, vieram me seguir, me fortalecer e demonstrar o seu apoio”, finalizou MC Guimê.

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha; veja fotos

Já MC Gui teria ganhado seguidores no Instagram após publicar o vídeo fazendo bullying contra a garota. Ironicamente o cantor de funk vinha tendo um momento estável em suas interações na rede social, mas bastou postar um pedido de desculpas para seu engajamento crescer. E muito. Ele ganhou 95 700 seguidores nos últimos dias, de acordo com a plataforma Crowdtangle. O cantor tem hoje 7,7 milhões de seguidores no Instagram. O levantamento foi publicado pela revista Veja.

Se nas redes sociais o polêmico funkeiro está em alta, na vida real não ocorre o mesmo. O cantor teve contratos de shows cancelados e acabou perdendo apelo entre o mercado publicitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio