MC Gui pede desculpas em programa de TV e pai afirma que funkeiro está “chorando muito”

Publicado em 22/10/2019 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério da Silva, pai do cantor paulistano MC Gui, deu uma entrevista ao EXTRA na manhã desta terça-feira (dia 22) e revelou que o filho está bastante arrependido da brincadeira que fez com a aparência duma garota na Disney, nos EUA.

De acordo com ele, toda a polêmica acabou encerrando antes da hora a viagem de férias da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, revelou Rogério. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Na tarde desta terça-feira (dia 22), o músico pediu desculpas publicamente pela controversa atitude numa entrevista ao programa “A Tarde é Sua” da Rede TV.

Confira abaixo:

MC Gui também comentou o vídeo postado por Jojo Todynho, criticando-o de maneira bastante agressiva. “Eu não me expressaria da forma que ela se expressou. Mas peço desculpa a ela por ter se ofendido com o vídeo da criança e a todos que se ofenderam”, disse o músico. 

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também chegou a pedir desculpas em nome do filho no Instagram. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, publicou ela.

O músico também resolveu se manifestar depois dos internautas se revoltarem e lhe criticarem pelo registro publicado no Stories.

Bom, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. […] Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e mano, estão postando em alguns sites de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança”, iniciou ele em um dos vídeos publicados em suas redes sociais.

”[…] Eu postei a menina que tava com personagem da Boo. Eu achei impressionante porque estava muito parecido com o personagem de filme. […] Essa foi a minha forma de mostrar aquilo. Mano, a internet está muito chata”, acrescentou em um dos vídeos publicados no Stories do Instagram.

MC Gui também negou que estava fazendo bullying com a menina e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio