Nego do Borel revela que sonha por parceria com Justin Bieber e comenta polêmica de transfobia

Publicado em 21/10/2019 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel deu uma entrevista reveladora ao jornal Extra onde comentou seu título de “colecionador de polêmicas” dado pelo jornal. Além disso Nego do Borel também falou sobre a projeção internacional do polêmico clipe “Me Solta”, que apesar de muitas críticas por conta de um beijo gay considerado controverso, recebeu uma indicação ao Grammy Latino. “É bem especial, porque fui eu que idealizei tudo. Criei a música, pensei no roteiro do clipe… Nunca imaginei obter reconhecimento internacional!”, afirmou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a confusão com Luísa Marilac no início do ano onde Nego do Borel afirmou que a travesti era um “homem gato” o cantor se retratou publicamente: “Fui infeliz. Quis ser engraçado e errei. Mas aprendi muito. Hoje, sei que o que falo tem muito peso, preciso ter cuidado. Fui a São Paulo, e a gente fez as pazes. Ela me falou: ‘Nego, você é gente boa, fica tranquilo‘. Entendi o posicionamento da Luisa. A comunidade LGBTQI+ luta muito para normalizar o olhar sobre ela, muitos morreram e ainda morrem por causa do preconceito. Aprendi a lição: não se brinca com isso, e ninguém é obrigado a entender as minhas brincadeiras.”

Na entrevista o cantor revela que foi muito atacado na época. “Cheguei a chorar de tristeza. Pessoas me atacaram e me julgaram preconceituoso, coisa que eu não sou. Nem posso ser! Sou de família negra, pobre e favelada. Já sofri muito preconceito na vida, sei bem o que é isso”.

Nego do Borel também afirmou que acredita ter sido mais vítima em toda a confusão: “Acho que fui mais vítima… Todo mundo merece uma segunda chance. Eu me arrependi, mas muita gente continua me atacando. Se aproveitam da situação para tripudiar em cima de mim. Eu melhorei com conselhos, apoio, acolhimento. Fui ingênuo, mas aprendi.”

Apesar de não contar com as presenças de Anitta e Ludmilla em seu DVD, que foi gravado em agosto, Nego do Borel preparou um registro audiovisual com grandes participações especiais como Wesley Safadão, Felipe Araújo, Ferrugem e Naiara Azevedo. “Vai ser um sucesso esse lançamento, tenho certeza. Estou com música nova, agenda lotada, fim de ano e carnaval já fechados…”, declarou o cantor.

Nego do Borel revela ainda que sonha com a carreira internacional. “Muito! É por isso que estou fazendo aulas de inglês há quatro meses. São três horas por dia, todo dia. Quero fazer um feat com Justin Bieber! Já mandei direct pra ele, quem sabe um dia ele me responde? ‘Follow me, Justin, please!’ Gosto demais daquele sujeito marrentinho”, afirmou Nego do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio