Nicki Minaj esquenta ainda mais os rumores sobre novo álbum de Adele

Publicado em 13/10/2019 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Adele estão eufóricos!

Mesmo com a britânica não fazendo o perfil de artista que fica dando dicas sobre a produção de um próximo disco, o burburinho em torno do retorno da cantora britânica só tem aumentado e vem sendo incentivado por outros artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente foi Lady Gaga. Enquanto os little monsters esperavam novidades sobre o sexto álbum de estúdio da cantora, ela usou suas redes sociais para brincar que iria batizar o projeto de “Adele”.

Já neste último fim de semana, Nicki Minaj também ajudou a esquentar os rumores sobre a volta de Adele. A rapper norte-americana postou vídeos no Instagram Stories ouvindo e dublando “Hello”, canção que marcou o último retorno de Adele ao mundo da música.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/72872102_2642005555822941_8983167330002807673_n.mp4

Pode ser mera coincidência que Nicki e Lady Gaga tenham mencionado a cantora britânica recentemente em suas redes sociais. Porém, vale lembrar que veículos como o Showbiz 41, a revista People e o Access Hollywood vêm cravando o lançamento do novo álbum da cantora para novembro. Vale lembrar que as empresas subsidiárias por trás das três artistas são todas envolvidas com a gravadora Universal Music. É costume, portanto, que artistas das mesmas gravadoras divulguem ocasionalmente o trabalho de seus “colegas de empresa”.

Se os planos forem esse mesmos, a estratégia de datas é bastante parecida à adotada em 2015 com o “25”. “Hello”, o primeiro single, foi divulgado no dia 23 de outubro e o disco lançado no dia 20 de novembro – seis dias antes da maior data comercial da América do Norte, o Dia de Ação de Graças. Este ano, vale ressaltar, o “thanksgiving” acontece no dia 28 de novembro. Então, o alerta está ligado para os dias 15 e 22 de novembro.

Fãs mais ansiosos estão espalhando a data de 18 de outubro como a do possível lançamento de uma nova música de trabalho. Esta é a mesma data utilizada por Adele há quatro anos quando um trechinho de “Hello” foi divulgado em um comercial transmitido no intervalo do “X-Factor” britânico dando início à divulgação da faixa. Vale ressaltar que uma nova temporada do reality britânico já começou no último sábado.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

No início do mês de abril, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração criativa entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio