Nos EUA, Ludmilla se encontra com presidente da gravadora de Rihanna e Mariah Carey

Publicado em 16/10/2019 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, que recentemente finalizou uma mini turnê de quatro shows pelos Estados Unidos, esteve em reunião com a equipe da prestigiada gravadora Roc Nation em Nova York, na última terça-feira.

Roc Nation, vale lembrar, é uma empresa e gravadora de música e entretenimento que pertence ao rapper Jay-Z e que gerencia grandes players mundiais como Rihanna, Mariah Carey, Shakira e administra aqui no Brasil, a carreira da carioca Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fluminense vem mantendo conversas com a gravadora de distribuição mundial desde de março de 2017 (depois do desfile onde ela se encontrou com Rihanna, em Paris) e, agora ela finalmente conseguiu se encontrar com Jay Brown, CEO da Rock Nation.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta foto com a mão no pênis do namorado

Numa fase de internacionalização de sua imagem (após as parcerias com Snoop Dogg em Onda Diferente e depois de Malokera com Ty Dolla $ign, TroyBoi e Skrillex), Ludmilla se apresentou pela primeira vez no Rock In Rio, além de fazer recentemente uma turnê internacional com ingressos esgotados em Portugal, África e Estados Unidos.

A cantora fluminense também segue confirmada na edição brasileira do line-up do próximo Lollapalooza que acontecerá em abril do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio