O dia em que Pink sofreu um acidente durante show e caiu do palco

Publicado em 09/10/2019 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um show bastante performático, Pink surpreendeu a plateia do Rock in Rio 2019 trazendo uma apresentação repleta de acrobacias neste sábado, dia 5. A headliner do festival voou sobre o público do Palco Mundo enquanto cantava “So What”.

O voo sustentado por cabos da artista, porém, não chega a ser uma novidade. Pink também sobrevoou o público em apresentações anteriores de suas turnês por meio de um equipamento cheio de cabos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/hzvanas/status/1180712435558371328

O que poucas pessoas sabem é que a norte-americana já sofreu uma queda num show realizado em 2010.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Numa apresentação na Alemanha, o equipamento de suspensão não se comportou como deveria e somente uma corda acabou puxando a artista, enquanto os outros cabos não funcionaram no mesmo instante.

Assim, Pink foi içada para fora do palco, sendo arremessada no chão. Após o show ser interrompido, a cantora se levantou, manifestou sentir dores mas, indicou que não sentia “nada nas costas”.

Após o grande susto, a artista acabou indo para o hospital e não teve nenhuma complicação grave. Apesar de ter sido hospitalizada, Pink decididiu prosseguir com sua turnê. Assista ao vídeo com a performance e o acidente ocorrido em 2010:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio