Pabllo Vittar dá resposta “atravessada” sobre briga de Ludmilla e Anitta

Publicado em 31/10/2019 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar recebeu jornalistas de todo o país nesta quarta (dia 30), em São Paulo, numa coletiva de imprensa para comentar detalhes sobre sua carreira e a respeito do seu próximo álbum, “111”.

No evento, um repórter do portal UOL resolveu apimentar a discussão ao fazer a seguinte pergunta: “nesse cenário de mulheres empoderadas da música pop, você é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Léo Franco / AG News)

Sem escolher um lado, Pabllo se posicionou sobre o assunto de maneira incisiva dando um “tapa com luva de pelica” no jornalista.

“Eu sou #TeamMúsicaPop. Acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, sério que vocês querem ficar fazendo ‘ai, sou #TeamTal’? Não sou #TeamNinguém. Sou #TeamMúsica. Sou #TeamQueAsPessoasFaçamSeuTrabalho. Sou #TeamQueAsPessoasSejamRespeitadasPorQuemElasSão. Isso é indiscutível: sou #TeamPopBrasil”, declarou a cantora.

Ainda no bate-papo, a drag queen comentou os boatos em torno de uma suposta parceria com Ivete Sangalo. “Ela falou que quer? Tá filmando? Ivete, então estou te fazendo o convite aqui para a segunda parte do meu álbum. Venha! O homem aqui [Rodrigo Gorky, produtor] já tem a música”, brincou Pabllo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A cantora também comentou sobre o papel do funk como sua influência musical e não descartou cantar músicas do gênero já no “111” ou no seu quarto álbum em estúdio. “Eu amo muito o funk. Vocês, vão me ver flertando mais com o funk, com o trap, com esses gêneros que a gente já conhece. Um pouco neste álbum? Talvez, mas tô procurando umas coisas secretas pro meu quarto álbum”.

Nesta quinta (31), Pabllo Vittar fará o show de lançamento do “111” na Audio. O evento será transmitido ao vivo pela Internet. A primeira parte do “111” contará com quatro faixas, incluindo “Flash Pose” e “Parabéns” além das inéditas “Amor de Que” e a hispânica “Ponte Perra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio