Pabllo Vittar faz show histórico nos EUA e realiza sonho de garotinho

Publicado em 12/10/2019 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar fez uma histórica apresentação na Parada LGBTQ+ de Orlando no último sábado (dia 12), se tornando a primeira artista brasileira a ser uma atração do evento. De quebra, a cantora maranhense também realizou o sonho de um fã mirim. 

Apostando em muita dança, a cantora apresentou variados hits recentes dos seu repertório como Problema Seu,  Seu CrimeK.O e Flash Pose. Confira alguns trechos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, um dos momentos mais marcantes da noite foi quando o pequeno garoto Ashton finalmente conseguiu realizar seu sonho de conhecer Pabllo Vittar.

Foi o papai Alex quem compartilhou a felicidade do garotinho em seu Instagram com uma foto agradecendo a drag queen. “Muito obrigado a Pabllo Vittar! Ashton estava tão feliz em conhecê-lo, eu acho que ele não vai dormir esta noite”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: “Vergonha de ser brasileira”, dispara Pabllo Vittar sobre governo Bolsonaro em entrevista para a TIME”

O menino foi à Parada LGBTQ de Orlando juntamente dos seus pais, Alex e Dorian, para comemorar a diversidade e pareceu estar bastante feliz, conforme pôde se ver nos sorrisões que deu nas fotos.

Vale lembrar que Pabllo será o único artistas brasileiro a integrar os line-ups de todas as três edições latino-americanas do festival Lollapalooza 2020. A cantora maranhense subirá ao palco dos festivais em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá no ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio