Pai de Anitta dá em cima da mãe de Lexa em bastidores de clipe inédito

Publicado em 10/10/2019 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta promoveu uma grandiosa colaboração feminina na madrugada desta quinta-feira (dia 10). A cantora carioca reuniu um grande time de funkeiras com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca para a gravação do clipe de uma faixa inédita.

O clima era de tanto entusiasmo que durante os bastidores de gravação, o pai de Anitta e a mãe de Lexa, teriam flertado em algumas ocasiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita… A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, brinca Mauro, mais conhecido como Painitto.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

“Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, responde a matriarca Darlin. “Me garanto”, respondeu Painitto. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, afirma a mãe de Lexa.

Cada uma das quatro cantoras ficou com um estereótipo de garota, o que acabou refletindo no look do quarteto.

Gente, quem mais amou a Lexa Ruiva? Está muito bom, você tinha que adotar isso”, declarou Anitta, em vídeo nas suas redes sociais. “Ideia da Anitta! Mas ficou bafo! Eu também amei! Tô me achando também!”, disse Lexa.

Anitta explicou o conceito por trás de cada um dos looks do quarteto: “Lexa é a trupe das piriguetes, a Luísa das patricinhas e a Rebecca das estilosas, olha a maquiagem [ao estilo da série] ‘Euphoria’ da Rebecca, gente! Tá muito bafo!”

“E eu sou a maloquera, né, largadona”, completou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio