Roberta Miranda afirma ter sido maltratada por segurança em show de Gusttavo Lima

Publicado em 21/10/2019 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma briga entre Roberta Miranda e um segurança do cantor Gusttavo Lima na noite de domingo (20) foi noticiada depois da cantora usar suas redes sociais para denunciar o caso. A sertaneja aponta o mau trato recebido nos bastidores do show do festival Buteco realizado no Anhembi, em São Paulo.

Depois de saber que Gusttavo teria passado mal no dia anterior e ainda não tinha se recuperado prontamente, a cantora resolveu visitá-lo nos bastidores. Um segurança, chamado Paulão, então teria impedido a presença de Roberta no camarim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, afirmou a cantora.

Com a confusão, a assessora se apressou em explicar que Gusttavo subiria ao palco. Roberta então se dirigiu à rampa de acesso para mandar aquela mensagem para o cantor que faria o show mesmo doente. Até que o segurança a impediu novamente. “Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, bradou a cantora ao segurança.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima comenta criação do Festival Buteco e desmente boatos de pausa na carreira

Roberta confessa que poderia ter agido de outra forma com o segurança, mas preferiu se conter. Depois, postou um comentário dum fã que também teria sido maltratado pelo mesmo funcionário: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, revelou o internauta.

Veja o vídeo publicado pela cantora:

Depois do show, Gusttavo Lima assegurou que realizou o show com 40º de febre. Já a assessoria do cantor não se manifestou sobre o incidente até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio