Selena Gomez indica que nova música é sobre fim do namoro com Justin Bieber

Publicado em 28/10/2019 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez segue investindo na divulgação de suas músicas lançadas recentemente e deu uma entrevista ao site RadioCom, onde falou sobre o processo de criação de “Lose You To Love Me”.

No bate-papo, a cantora sem querer acabou deixando sugerido que a música é mesmo sobre o seu rompimento com Justin Bieber. Na entrevista, Selena revelou que escreveu essa canção há cerca de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o casal de cantores “deu um tempo” no namoro em março de 2018 e rompeu de vez em maio. No mês de julho, Justin já estava pedindo a modelo Hailey Baldwin em casamento, somente dois meses após o término com Selena.

VEJA TAMBÉM: MC Gui e sua família vêm recebendo ameaças de morte, diz assessoria

Na baladinha dramática “Lose You To Love Me”, uma parte específica deixou óbvio para os fãs que a letra seria sobre Justin Bieber: “em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil”.

Na entrevista, Selena Gomez afirma que desejava manifestar os sentimentos que estava vivendo. “Dizendo que estou frustrada e que sentir essas coisas é complicado, mas que estava bem em fechar esse capítulo. Estou bem em seguir em frente, o que é algo com o qual tive dificuldade no passado”, revelou a cantora. “Queria que essa canção fosse uma declaração de onde estou e, esperançosamente, para outras pessoas experimentarem o que experimentei – apenas para saberem que esse sentimento é válido. Espero que se sintam em paz com isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio