Show de Marília Mendonça em BH é marcado por arrastão de bandidos e homem esfaqueado

Publicado em 08/10/2019 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um arrastão acabou marcando o encerramento do show da cantora Marília Mendonça, na noite desta segunda-feira (dia 7), na região central de Belo Horizonte.

A performance surpresa e aberta ao público é uma das novidades do projeto “Todos os Cantos”, onde a cantora vem percorrendo cada capital do país e gravando uma faixa inédita. Na capital mineira, foi a vez da gravação de “Graveto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tumulto, teve início em frente ao palco, já ao fim do show. Milhares de pessoas que assistiam à performance da goiana acabaram deixando o local às pressas, correndo pelas ruas.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Um áudio chegou a circular no Whatsapp, horas antes da apresentação, com uma voz masculina anunciando o arrastão mas, mesmo assim os policiais não conseguiram frustrar a ação dos bandidos que chegaram a afirmar que não queriam roubar Iphones pois, o aparelho é mais “difícil de vender”.

Um relatório da polícia militar registrou que o evento tinha sido autorizado e liberado pela polícia para um pico de 15 mil pessoas e que a apresentação reuniu “um público muito além do previsto”. O site POPline afirmou que o público presente estimado foi de 100 mil pessoas.

A polícia chegou a fazer a escolta da cantora do hotel até a Praça da Estação, anteriormente à apresentação, e depois, no caminho de retorno ao hotel.

Momentos antes da apresentação da goiana começar, um homem chegou a ser esfaqueado em um bar ao lado da Praça da Estação. Segundo informações da Guarda Municipal, um suspeito chegou a ser preso e a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Houve também, uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação.

Segundo a polícia militar, muitas pessoas registraram boletins de ocorrência de furtos e roubos. Na etapa mineira do projeto, Marília Mendonça cantou “Graveto”, seu mais novo hit. Assista vídeos da apresentação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio