Show de MC Gui é cancelado em festival de funk após cantor zombar de garotinha na Disney

Publicado em 23/10/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui não irá mais se apresentar no festival Baile do Poderoso Prime, que irá ocorrer no dia 27 de outubro. De acordo com a organização do evento, todos os outros artistas seguem confirmados no festival. Ontem (dia 22), o cantor também teve um show cancelado pelo CNA de Três Lagoas (MS).

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois cancelamentos aconteceram depois de MC Gui ser acusado de praticar bullying com uma criança por causa de um vídeo que publicou em suas redes sociais.

O músico compartilhou um vídeo em seu Instagram curtindo férias na Disney ao lado da namorada e de amigos num dos trens que levavam aos parques. Então o cantor começa a filmar uma menina, enquanto ri da aparência da garota. A reação dos internautas foi quase instantânea, com MC Gui sendo acusado de humilhar a criança.

“Estou bastante triste comigo mesmo, não foi algo certo”, declarou o cantor no programa A Tarde É Sua. “Um vídeo em um momento infeliz, inoportuno. Por mais que a pessoa esteja de fantasia, não é certo ficar gravando, fazer o que para você pode ser uma brincadeira, mas para os outros não. Não fiz na intenção de maldade. Realmente foi errado, mas não quis fazer na maldade ou querendo zombar da cara de alguém”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio